Crie um filtro de lista de trabalho.
Clique na guia Outras listas.
Clique no botão na coluna Limpar do novo filtro da lista de trabalho.
Selecione Habilitar, defina os parâmetros e clique em Configurar.
Para remover automaticamente estudos do servidor com base em critérios de correspondência específicos, configure uma ação de limpeza automática, do seguinte modo:
Crie um filtro identificando o que pretende baixar para sua estação de trabalho.
Vá para a página Outras listas e clique na coluna Limpar do filtro.
Clique em Habilitar.
Se pretender aplicar a limpeza a dados existentes, clique em Aplicar para o conteúdo atual.
Defina a altura em que pretende que os estudos sejam removidos.
Marque Manter relatório para excluir tudo o que existe no estudo exceto os objetos de relatório, objetos internos privados e objetos de imagem chave.
Clique em Configurar.
Para definir os objetos específicos a remover dos estudos que correspondem ao filtro definido na Etapa 1, continue do seguinte modo:
Clique na caixa Limpar objetos coincidentes. As opções de configuração expandidas aparecem no painel de configuração.
Selecione os critérios para os objetos do estudo que pretende selecionar. Estão disponíveis os campos seguintes:
Tipo de conversão: Identifica o tipo de anexo SC.
Modalidade: Modalidade dos objetos a limpar.
Descrição da série: Limpar séries que correspondam ao valor total da cadeia.
Classe SOP: Limpar objetos por UID da Classe de SOP.
Use o botão Pré-visualizar para ver que objetos correspondem a seus critérios. Na página de pré-visualização, clique no botão Exibir detalhes, , para selecionar um estudo da lista de topo para ver que objetos desse estudo correspondem aos critérios. Para voltar à página de configuração, clique no botão Voltar,
, no topo da lista de estudos.
Quer pretenda especificar objetos selecionados ou limpar todo o estudo, continue com as etapas seguintes para concluir a configuração:
Marque a caixa Habilitar para ativar a limpeza.
Clique em Configurar para finalizar.
Tenha em atenção que os objetos de Relatório PB, os objetos de Ditado PB e os objetos SR de Texto básico não podem ser limpos usando o recurso de limpeza individual. A única forma de removê-los é limpando todo o estudo.
O recurso de limpeza individual é mutuamente exclusivo da opção Manter relatórios e da opção Marcar como somente excluível.
Os logs conterão uma entrada de nível de OBJETO com ação de exclusão para cada objeto limpo de um estudo e uma entrada de nível de ESTUDO para uma exclusão parcial. O nome do filtro da Lista de trabalho usado na exclusão está incluído no campo Regras parciais na página Logs.
As soluções empresariais eRAD PACS mantêm uma única lista de estudos. Não existe diferença entre os estudos na lista de trabalho ou no arquivo. A ação de exclusão remove permanentemente todas as cópias de um estudo do servidor.
A ação de limpeza somente funciona em dados no banco de dados principal (lista de trabalho). Após um estudo ser enviado para um arquivo próximo de linha ou de terceiros, não pode ser removido por esta ação.