Copiar estudos


 

A ação Copiar cria uma cópia ou um atalho de um estudo. Os estudos são definidos por um filtro. Ao configurar a ação, pode definir o tipo de cópia a efetuar, a pasta onde se encontra e as regras de coerção para personalizar alguns dos dados demográficos do estudo e paciente. Essa ação é útil para a limpeza automática dos dados demográficos do paciente.

 

Para configurar uma ação de cópia, siga as etapas abaixo:

  1. Defina e salve um filtro de lista de trabalho para identificar os estudos.

  2. Clique na guia Outras listas na guia Lista de Trabalho.

  3. Encontre o filtro da lista de trabalho e clique no X na coluna Copiar para exibir a página de configuração

  4. Marque a caixa Habilitar para configurar a ação para esse filtro.

  5. Marque a caixa Aplicar para o conteúdo atual para aplicar a ação aos estudos existentes no servidor.

  6. Selecione a hora de agendamento da ação

  7. Selecione a localização da cópia. O destino da Lista de Trabalho significa que o atalho aparece na lista de trabalho.

  8. Marque a caixa Atalho para criar um atalho. Limpe a caixa de seleção para criar uma cópia em duplicado. Alguns destinos não suportam cópias em duplicado. Para esses, a caixa está marcada e inativa.

  9. Defina as regras de coerção de dados opcionais a aplicar aos dados do estudo.

  10. Clique no botão Configurar.

Quando a ação está habilitada, o botão 'X' na página Outras listas muda para um botão de seleção. Para desabilitar uma ação existente, clique no botão de seleção, desmarque a caixa de seleção Habilitar e clique em Configurar.

 

As ações são executadas em intervalos agendados. No intervalo seguinte, o sistema irá pesquisar estudos que correspondam ao filtro, criar uma cópia e aplicar as regras de coerção. O estudo irá então aparecer na pasta atribuída.

 

O campo UID da Fonte do Estudo de um atalho contém o UID do Estudo do estudo fonte. Para cópias em duplicado, o UID da Fonte do Estudo e o UID do Estudo são iguais e fazem referência à cópia.